Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas

Edição de 2021

Enviar arquivos

File File size
pdf H 1 VIABILIDADE ECONÔMICA E FINANCEIRA DE UM EMPREENDI-MENTO DE EVENTOS_Um estudo de caso de um buffet de Três Lagoas. p. H 1-9 288 KB
pdf H 2 PROCESSO LICITATÓRIO E A NECESSIDADE DE ALTERAÇÃO NA LEI Nº 8.666-93. p. H 10-15 164 KB
pdf H 3 INCENTIVOS FISCAIS_O Brasiltem política de crédito ao produtor rural. p. H 16-23 241 KB
pdf H 4 MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL E O DESAFIO NA OBTENÇÃO DO MICROCRÉDITO. p. H 24-29 163 KB
pdf H 5 EMPREENDEDORISMO NO RAMO DE DECORAÇÕES DE FESTAS INFANTIS. p. H 30-35 162 KB
pdf H 6 IMPORTÂNCIA DO MARKETING ESPORTIVO. p. H 36-40 162 KB
pdf H 7 TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO_ Importância do treinamento e capacitação. p. H 41-46 164 KB
pdf H 8 JOVENS INVESTIDORES NO BRASIL_Um estudo bibliográfico sobre as outras vertentes além da poupança tradicional. p. H 47-54 181 KB
pdf H 9 ENFRENTAMENTOS DA REDE SOCIOASSISTENCIAL A VIOLAÇÃO DE DIREITOS REFERENTE A POPULAÇÃO LGBTQIA NO MUNICÍPIO DE ÁGUA CLARA (MS). p. H 55-60 163 KB
pdf H 10 MARKETING DIGITAL_Considerações sobre o marketing digital no mercado de trabalho. p. H 61-66 167 KB
pdf H 11 POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA _Uma análise e sua relação com o preconceito-estigma corrigido e nas normas. p. H 67-70 146 KB
pdf H 12 PUBLICIDADE ENGANOSA E ABUSIVA. p. H 71-75 160 KB
pdf H 13 AS MULHERES NO MERCADO DE TRABALHO. p. H 76-81 168 KB
pdf H 14 GESTÃO DE ESTOQUE NAS ORGANIZAÇÕES_Um estudo de caso em uma organização de comércio varejista. p. H 82-88 167 KB
pdf H 15 A IMPORTÂNCIA DO ESTOQUE MÍNIMO_Um estudo de caso nas farmácias de Brasilândia - MS em época de pandemia. p. H 89-92 150 KB
pdf H 16 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E O MUNDO DIGITAL_Como o uso indiscriminado de aparelhos digitais afetam a sociedade. p. H 93-98 178 KB
pdf H 17 A IMPORTÂNCIA DE UM LÍDER MOTIVADOR. p. H 99-106 180 KB
pdf H 18 CRM_Gestão de relacionamento com clientes como estratégia competitiva. p. H 107-112 166 KB
pdf H 19 LOGÍSTICA E MODAL RODOVIÁRIO_A precariedade das estradas brasileiras. p. H 113-121 587 KB
pdf H 20 ARBORIZAÇÃO URBANA - Estudo da temperatura na Rua Paes Leme, na cidade de Andradina-SP. p. H 122-125 299 KB
pdf H 21 APROVEITAMENTO DAS ÁGUAS PLUVIAIS_Dispositivos alterna-tivos para projetos arquitetônicos. p. H 126-129 242 KB
pdf H 22 ÉTICA NA PROFISSÃO CONTÁBIL. p. H 130-138 255 KB
pdf H 23 OS ÍNDICES DE LIQUIDEZ E A SUA IMPORTÂNCIA PARA A TOMADA DE DECISÃO. p. H 139-145 216 KB
pdf H 24 PROJETO ECOLÓGICO_Estudo de aplicação de métodos sustentáveis na construção civil. p. H 146-155 705 KB
pdf H 25 ACESSIBILIDADE_Estudo de acessibilidade na rodoviária de Três Lagoas-MS. p. H 156-161 635 KB
pdf H 26 PUBLICIDADE PERFORMADA DENTRO DO BIG BROTHER BRASIL 2020 POR INFLUENCERS. p. H 162-168 182 KB
pdf H 27 O JORNALISMO DE MODA EM TEMPOS DA SOCIEDADE DO ESPETÁCULO NO INSTAGRAM. p. H 169-178 314 KB
pdf H 28 SUSTENTABILIDADE E MERCADO DE LUXO - Um Estudo de Caso da Marca Stella McCartney. p. H 179-188 237 KB
pdf H 29 MARKETING SINESTÉSICO ASSOCIADO NO PROCESSO DE COMPRA_Caso Dunkin’ Donuts. p H 189-192 312 KB
pdf H 30 PUBLICIDADE COMO MANIFESTAÇÃO ARTÍSTICA. p. H 193-197 297 KB
pdf H 31 MARKETING DIGITAL DENTRO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM TEMPOS DE PANDEMIA. p. H 198-204 178 KB
pdf H 32 BIG BROTHER BRASIL_Como o consumo da geração Y e o meio digital mudaram o reality. p. H 205-212 222 KB
pdf H 33 GASTRONOMIA SUL-MATO-GROSSENSE_Características e influências. p. H 213-217 155 KB
pdf H 34 HISTÓRIA DA GASTRONOMIA_A ascensão das especiarias e suas funcionalidades. p. H 218-224 373 KB
pdf H 35 AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO VEGANISMO SOB O OLHAR DA GASTRONOMIA. p. H 225-231 411 KB
pdf H 36 A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA AS RELAÇÕES HUMANAS. p. H 232-240 188 KB
pdf H 37 EDUCAÇÃO SEXUAL A PARTIR DA SÉRIE SEX EDUCATION_Construção da sexualidade na adolescência. p. H 241-247 233 KB
pdf H 38 O PAPEL DOS CUIDADORES NA PSICOTERAPIA INFANTIL COM ÊNFASE NA TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL. p. H 248-258 226 KB
pdf H 39 - ATUAÇÃO DO-DA AGENTE FISCAL DO CRESS_SP_Desafios e perspectivas. p. H 259-269 205 KB
pdf H 40 RELAÇÕES AFETIVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL_O cuidador suficientemente bom. p. H 270-276 172 KB
pdf H 41 A DESCOBERTA DA SEXUALIDADE NA ADOLESCÊNCIA - Uma análise da série Sex Education sob o olhar psicanalítico. p. H 277-286 220 KB
pdf H 42 O ENVELHECIMENTO E A SEXUALIDADE DA MULHER. p. H 287-293 178 KB
pdf H 43 GÊNERO E SEXUALIDADE_Uma construção social. p. H 294-300 178 KB
pdf H 44 TORNAR-SE MULHER_A construção da representação do papel do feminino na sociedade brasileira. p. H 301-309 230 KB
pdf H 45 A RELAÇÃO DE MULHERES HOMOSSEXUAIS. p. H 310-317 193 KB
pdf H 46 A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL. p. H 318-324 173 KB
pdf H 47 A PRESENÇA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO DOCUMENTO DA BNCC. p. H 325-330 166 KB
pdf H 48 AVALIAÇÃO MEDIADORA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL_Contribuições no ensino-aprendizagem. p. H 331-336 225 KB
pdf H 49 ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO_Gestão escolar e os desafios frente a pandemia COVID-19. p. H 337-345 189 KB
pdf H 50 O USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO. p. H 346-352 203 KB
pdf H 51 SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL. p. 353-364 492 KB